Irajá Nogueira confirma Gusttavo Lima nos 50 anos do rodeio

22 de outubro de 2019 as 17:11

O cantor sertanejo Gusttavo Lima é a primeira atração confirmada pelo presidente do Sindicato Rural de Divinópolis, Irajá Nogueira, para o ano que vem. Em entrevista ao programa Luis Fernando Show nesta terça feira (21), Irajá desmentiu alguns boatos que circulavam sobre a possível presença de uma atração internacional – já que em 2020 serão celebrados 50 anos do rodeio em Divinópolis – muito comentados na cidade. Quando perguntado se anteciparia alguma informação sobre a agenda de shows, disse: “O contrato ainda não está assinado, mas tá tudo certo. O embaixador não pode faltar num momento como esse. E digo em primeira mão pra vocês que foi o próprio Gusttavo Lima que pediu pra tocar na Divinaexpo nos 50 anos”, confidenciou o presidente.

Irajá antecipou ainda que está sendo elaborada uma nova área para estacionamento que contará com serviço de traslado até o Parque de Exposições “É uma ideia que a gente teve pra organizar melhor o estacionamento e que a gente acha que vai ajudar. Se isso ocorrer realmente pretendemos oferecer transporte gratuito do estacionamento até alí no Parque”, disse.

Outro questionamento feito ao presidente, foi se haveria possibilidade de negociação com o show “Amigos” retomado pelas duplas Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e o cantor Leonardo. Irajá revelou que não, ressaltando que a Rede Globo é detentora dos direitos do show e que não haveria possibilidade da empresa colocá-lo em Divinópolis. Revelou também que já estão sendo feitas as negociações para o formato do rodeio e que há possibilidade de se repetir a presença da PBR Brasil. Perguntado sobre quantos dias será a duração da Festa em 2020, ele foi taxativo ao afirmar que, assim como já foi divulgado para o Brasil inteiro, a Divinaexpo começará no dia 22 de maio, terminando no dia 1° de junho – aniversário da cidade – que em 2020 cairá numa segunda feira.

2020 também será especial para a Sucesso FM que completará 20 anos como rádio oficial da Festa. A emissora foi uma das primeiras empresas de comunicação a apostar na transformação da antiga Exposição Agropecuária para Divinaexpo e também no veterinário Irajá Nogueira, que havia assumido a presidência do Sindicato Rural e que viria a transformar o evento em um dos três maiores do país. “A Sucesso, assim como o Jornal Agora, foram os primeiros veículos de comunicação a apostar nas minhas ideias e na Divinaexpo. Sou muito grato a vocês e essa parceria, se Deus quiser, ainda vai durar outros 20 anos”, finalizou o presidente.