Janete Aparecida deixa o cargo de Secretária de Governo visando eleições de 2024

Janete deve ser novamente pré-candidata a vice-prefeita e seguirá ao lado de Gleidson Azevedo

Foi publicado nesta segunda-feira (3), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o decreto do pedido de exoneração de Janete Aparecida ao cargo de Secretária de Governo.

A Procuradoria do Município informou que conforme exige a legislação eleitoral, Janete precisava deixar o cargo de secretária de governo para a recandidatura ao cargo de vice-prefeita no município, nas eleições deste ano.

A Vice-Prefeita destacou todo o seu trabalho e realizações em prol do município: “Agradeço a confiança do Prefeito Gleidson Azevedo, e estou feliz em ter contribuído com toda parte técnica que cabe a secretaria de governo, e por mudar a história de Divinópolis acumulando os dois cargos: o de Vice-Prefeita e também de Secretária de Governo, sendo a primeira mulher a assumir esse compromisso com nossa cidade”, comentou.

O Prefeito de Divinópolis,Gleidson Azevedo, destaca que o trabalho de Janete continua: “Por determinação da lei eleitoral minha irmã preta precisa sair da Secretaria de Governo, mas segue firme comigo como Vice-Prefeita”, comentou.