NO AR:

1h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Jornal cita Sampaoli do Atlético-MG como opção do Benfica




O argentino Jorge Sampaoli foi citado entre as alternativas do Benfica, que está perto de demitir o técnico Bruno Lage. O nome do treinador do Atlético-MG foi noticiado pelo jornal Record, de Portugal. Porém, Sampaoli não seria o plano A. Outros profissionais estão na lista dos portugueses.

O grande desejo era Jorge Jesus, mas o treinador tem um compromisso com o Flamengo e deseja cumpri-lo. As primeiras opções, então, do Benfica, segundo o Record, seriam o também argentino Maurício Pocchetino, ex-Tottenham, e Unai Emery, ex-Arsenal. Rafa Benítez, que está na China, foi lembrando também.

Jorge Sampaoli está no Atlético-MG desde o começo de março, quando foi apresentado. O técnico foi contratado dentro de um projeto e é visto como essencial para o planejamento. A diretoria do Galo tem se esforçado para atender os pedidos do exigente treinador.

Em dificuldades financeiras, o Atlético conta com o apoio milionário de empresários ligados ao clube para viabilizar contratações.

Até agora, o Galo já fechou cinco contratações para o técnico Jorge Sampaoli: os volantes Léo Sena, ex-Goiás, e Alan Franco, ex-Independiente Del Valle; os atacantes Marrony, ex-Vasco, e Keno, que estava emprestado ao Al Jazira; e o zagueiro Bueno, ex-Kashima Antlers. O zagueiro Junior Alonso depende apenas o fim do contrato com o Boca Juniors, semana que vem, para ser anunciado. O Atlético ainda quer um centroavante, dentro dos pedidos de Sampaoli.


Mais Notícias


Nossos Programas



Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Rua Pernambuco, 559 - 10º andar
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393