NO AR:

08h às 12h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Juiz nega pedido de revogação da prisão preventiva do suspeito de matar segurança em Divinópolis




A Justiça negou o pedido de revogação de prisão preventiva de Pedro Lacerda, de 32 anos, suspeito de matar o segurança Edson Carlos Ribeiro, na semana passada em Divinópolis. Na ocasião do crime, a vítima foi agredida enquanto trabalhava e morreu logo depois.

O advogado William Gomes Melo, disse que por enquanto a defesa não fará nenhum outro pedido até que tenha acesso ao laudo pericial, que tem prazo de 10 dias para ser concluído.

Segundo o juiz Ivan Pacheco de Castro, agora responsável pelo processo, não cabe a ele alterar a decisão decretada no último domingo (26) em audiência de custódia feita pelo juiz Mauro Riuji Yamane, que decretou a prisão preventiva.

Ressaltou que a gravidade do fato e sua repercussão negativa na imprensa local justificam a prisão cautelar como forma de resguardar a segurança do próprio suspeito.

Edson trabalhava como segurança em uma festa realizada no último sábado (25) e morreu após sofrer agressão por parte do suspeito Pedro Lacerda, que está preso no Presídio Floramar.

A Polícia Civil disse que nos próximos dias deverá ouvir outras testemunhas, principalmente, a fim de investigar se houve ou não uso de soco-inglês, como afirmaram testemunhas.


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393