NO AR:

08h às 12h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Justiça Espanhola finaliza investigação e Daniel Alves será acusado por agressão sexual




O lateral-direito brasileiro Daniel Alves será julgado por agressão sexual na Espanha. De acordo com a Justiça Espanhola, há indícios de que o jogador brasileiro tenha cometido agressão sexual contra uma jovem de 23 anos, em dezembro do ano passado, em Barcelona. Daniel está em prisão preventiva, sem direito a fiança, desde janeiro deste ano.

O jogador foi intimado a comparecer perante a juíza Concepción Cantón na próxima quarta-feira (2), segundo o GE. A Justiça impôs ao brasileiro o pagamento de 150 mil euros (R$ 783 mil) à vítima caso seja condenado, a título de danos morais e psicológicos.

O julgamento de Dani Alves não tem data marcada, mas poderá ocorrer entre o fim de 2023 e o início de 2024. Desde que foi preso e o caso ganhou repercussão mundial, o jogador deu diversas versões sobre o caso.

A modelo Joana Sanz, esposa do jogador na época, também se distanciou de Daniel. Na última declaração dada por ela, repercutida na imprensa mundial, a modelo negou ter “abandonado” o brasileiro.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393