Vídeo: Lancha explode em Cabo Frio, e família da Grande BH fica ferida; veja vídeo

Uma família de Itaguara, na região Centro Oeste de Minas, ficou ferida após uma lancha explodir nas proximidades da Ilha do Japonês, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (10). As vítimas foram internadas em estado grave. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram as chamas que tomaram a embarcação.

O Corpo de Bombeiros de Cabo Frio informou que a corporação foi acionada por volta de 11h10.

A embarcação estava pegando fogo e tivemos o apoio do Quartel de São Pedro da Aldeia”, esclareceu em posicionamento.

Seis vítimas foram resgatadas, sendo três crianças de 5, 8 e 10 anos, além de dois homens de 30 e 34, e uma mulher de 28. Inicialmente, eles foram levados para o Hospital Municipal de Emergência de Cabo Frio.

Dentre as vítimas está uma família de Itaguara. A informação foi confirmada pelo prefeito do município, Donizete Chumbinho.

Trata-se de uma família tradicional da cidade. O rapaz é empresário do ramo de peças para caminhões. Fomos informados que eles precisaram ser transferidos para municípios vizinhos a Cabo Frio devido à gravidade”.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H11