Letícia Cazarré celebra alta da filha da UTI: “Excelente notícia”

Maria Guilhermina foi hospitalizada na terça-feira (4) passada

Maria Guilhermina, de quase 2 anos, filha de Letícia Cazarré, recebeu alta médica nesta terça-feira (11), uma semana após ser hospitalizada. A criança, fruto da relação com Juliano Cazarré, deixaria a unidade na noite de segunda (10), mas teve uma intercorrência.

Pouco após o relato, Letícia destacou que Guilhermina está “de volta” à casa da família. A criança foi internada após apresentar febre, dificuldade para respirar e dessaturação. Na unidade, a criança passou por exames e seguiu internada até então.

Na segunda, Guilhermina sofreu uma intercorrência após a cânula de traqueostomia sair do lugar novamente. “A sorte é que a gente estava com a técnica lá, a Vitória, que é muito querida e Guilhermina ama muito e conhece bem”, comentou Letícia.

“A Vitória sabia muito bem o que estava acontecendo e foi orientando a equipe lá, que não conhecia muito bem essa cânula, bivona. Ela acalmou todo mundo, orientou a fisio, orientou a médica, só que passaram uma cânula um pouquinho maior e conversando com ela percebi isso”, acrescentou.

Letícia conta que deixou uma cânula reserva na gaveta do hospital, que era um pouco maior que a que a filha usava. “Ninguém percebeu e aí passaram uma 5,5 nela e ela tinha que usar a 5. Então liguei para uma cirurgiã 23h, mandei mensagem e pedi ela pra hoje de manhã trocar antes de a Guilhermina voltar. Ela foi muito solista”, comenta.

A stylist encerra: “Inclusive, a Vitória disse que ela não dessaturou em nenhum momento durante a intercorrência, que ela ficou sorrindo. É a nossa guerreira”.