NO AR:

NO AR:

NO AR:

NO AR:

NO AR:

NO AR:

NO AR:

NO AR:


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Menina desaparecida na Região Metropolitana de Belo Horizonte é encontrada morta




A Polícia Militar encontrou hoje, em um campo de futebol no bairro Pedra Branca, o corpo da menina Barbara Vitoria, de 10 anos, que desapareceu neste domingo em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

No domingo, dia 31 de julho, por volta das 17h30, Barbara saiu para ir à padaria a pedido do pai. Imagens de câmera de segurança mostram que por volta das 17h46, a menina já havia comprado os pães e se despediu da atendente do caixa.

Pouco depois, às 17h55, outra câmera de segurança mostra Barbara descendo pela rua, correndo. Quase 30 minutos depois, às 18h23, outro registro mostra a criança correndo em frente a outro comércio e um minuto depois, mostra dois homens correndo na mesma direção que ela.

Um dos rapazes do vídeo chegou a ser preso, mas foi liberado por falta de provas. Barbara foi encontrada por uma estudante que auxiliava nas buscas, em um matagal próximo a um campo de futebol. Ela estava amordaçada e vestia apenas a camisa do Atlético com que saiu de casa. O campo fica a 500 metros de sua casa.

 

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HZW21CYiVop6o8dhXn1EYr


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393