NO AR:

21h às 22h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Mineiro de 14 anos morador de Oliveira está entre os mortos em incêndio no CT do Flamengo




O mineiro Pablo Henrique Silva, de 14 anos, que jogava nas categorias de base do Flamengo, é uma das vítimas incêndio que atingiu o dormitório no Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube no Rio de Janeiro. O jovem é primo dos jogadores Werley e Nathan, revelados pelo Atlético. O primeiro está no Vasco e o segundo, ainda do Galo, foi cedido à Ponte Preta . Natural de Oliveira, no Centro-Oeste de Minas, Pablo morava no CT.

O incêndio deixou 10 mortos e três feridos na madrugada desta sexta-feira (8). Os meninos que tiveram ferimentos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Um deles está em estado grave com cerca de 35% do corpo queimados.

Entre os mortos estão jogadores da base e funcionários. Um dos três feridos se chama Cauã Emanuel Gomes Nunes. Ele tem 14 anos, é de Fortaleza e mora no Rio de Janeiro há três anos. Os outros dois garotos que estão internados são Jonathan Cruz Ventura e Francisco Diogo Bento Alves, ambos de 15 anos. Alguns atletas que não tinham condições de retornar constantemente para casa, por morar em outros estados, permaneciam no alojamento.

Segundo o ex-técnico de Pablo, Adriano Ricardo da Silva, o adolescente estava no sub-15 do Flamengo desde o ano passado. Antes, segundo Adriano, o zagueiro foi para o Atlético-MG, aos 12 anos, mas ficou pouco tempo por causa de problemas musculares e foi liberado. Ele voltou a jogar na Inter Academy, programa oficial da Inter de Milão, em Divinópolis, em 2018.

As causas estão sendo investigadas.


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393