NO AR:

0h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Moreno treina normalmente e pode ser opção do Cruzeiro para estreia na Série B




O atacante Marcelo Moreno treina normalmente, na Toca da Raposa II. Recuperado de incômodo na região lombar, o boliviano participou normalmente da atividade com o restante do elenco e pode ser opção do técnico Enderson Moreira para a estreia do time na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 19h, contra o Botafogo-SP, no Mineirão. 

Devido ao incômodo na região lombar, Moreno foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre a Caldense, na última quarta-feira, em Poços de Caldas, em eliminação do Cruzeiro na fase classificatória do Campeonato Mineiro. 
Por conta do problema, Moreno não entrou em campo na vitória sobre o Patrocinense no sábado, por 3 a 0, pela semifinal do Troféu Inconfidência.  O jogo contra o Uberlândia, que seria nesta quarta-feira, pela decisão do torneio, foi cancelado por vários casos de COVID-19 na equipe alviverde, declarada campeã a pedido da Raposa.  
Caso enfrente o Botafogo-SP, Moreno completará o 100° jogo pelo Cruzeiro. Em 99 partidas com a camisa celeste, ele balançou as redes 45 vezes. No entanto, o centroavante ainda busca o primeiro desde o retorno à Toca da Raposa em fevereiro deste ano. 

Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Rua Pernambuco, 559 - 10º andar
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393