Morre condutor inabilitado que bateu caminhonete em poste em Pará de Minas

O jovem de 22 anos inabilitado que bateu a caminhonete em um poste na madrugada desta sexta-feira (10), na rua Padre Libério , no bairro JK, em Pará de Minas, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Central chegou a receber a solicitação de transferência durante a madrugada, para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, mas o paciente entrou em Parada Cardiorrespiratória (PCR) e evoluiu para óbito.

Ainda segundo o SAMU, no momento do acidente as equipes realizaram o atendimento da vítima, que estava inconsciente, com poli traumatismo. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, intubado e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o veiculo descia a rua Epaminondas Marinho e em determinado momento perdeu o controle direcional, bateu em um poste e capotou. Os militares não conseguiram colher versão do condutor devido o estado de saúde dele.

Após consulta ao sistema, foi constatado que o condutor da caminhonete é inabilitado, sendo lavrado o auto de infração de trânsito, e o veículo foi removido para o pátio credenciado.

 

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H