Motorista atropela animal na pista, perde o controle da direção e bate em mais dois veículos na BR 354

Um homem de 43 anos perdeu o controle da direção e bateu em dois carros após atropelar uma capivara na BR-354, na altura do KM 441, em Iguatama, nesta quinta feira (09).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária testemunhas contaram no local que, o condutor do veículo VW Gol, seguia sentido crescente da via quando perdeu o controle da direção após atropelar um animal (capivara), vindo em seguida colidir frontalmente com o veículo VW Fusca, conduzido por um homem de 56 anos e também transversalmente com um segundo veículo, um Chevrolet Onix, conduzido por um homem de 26 anos, os quais seguiam em sentido contrário.

Ainda segundo os militares mesmo com a gravidade do acidente, apenas o condutor do primeiro veículo, de 43 anos, e a passageira do veículo três, de 46 anos, precisaram de atendimento médico e foram socorridas.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para combater as chamas em um dos veículos envolvidos. No local após apagar o fogo, foi feito vistoria veicular em todos os outros carros, como também o desligamento da bateria de cada um. 

 

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H