Motorista fica gravemente ferido após colidir carro em poste de energia em Itaúna

Devido o estado de saúde não foi possível colher a versão do motorista

Um homem de 25 anos ficou em estado grave após perder o controle da direção e bater em um poste de energia, na Rua Alba Regina, no Bairro Tropical, em Itaúna, neste domingo (19).

De acordo com a Polícia Militar (PM) a testemunha, uma mulher de 19 anos, contou que enquanto trabalhava em um estabelecimento ouviu um som forte na via e ao verificar constatou que um veículo Peugeot 207 cor prata havia colidido contra um poste de energia, que quebrou e ficou pendurado pelos cabos.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) se deslocou até o local, onde fez o atendimento do homem. Ele estava inconsciente, com fratura grave no braço direito.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada, medicada conforme orientação médica e encaminhada para a Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves.

A Perícia Criminal compareceu até o local e realizou os trabalhos, a equipe da CEMIG também foi acionada. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Não foi possível colher a versão do condutor/vítima, que permaneceu internado até o encerramento da ocorrência.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H