Motorista perde o controle da direção e derruba três postes de energia em Itaúna

Condutor e passageiro ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros

Dois homens ficaram feridos após passarem em uma quebra molas, perderem o controle da direção e colidirem em um poste de energia, no bairro Alaíta, em Itaúna, na madrugada desta terça-feira.

Segundo a Polícia Militar após os militares serem acionados, por volta de 05h32min, para atender um acidente de trânsito, viaturas se deslocaram. No local três postes haviam sido danificados e estavam caídos na via, onde o passageiro, um homem de 32 anos, estava com ferimentos na testa e o motorista, de 46 anos, estava consciente e reclamava de dores pelo corpo.

O condutor do veículo relatou aos militares que trafegava do bairro Garcias sentido Santanese e ao passar por um quebra molas recém construído, o qual não tinha conhecimento, perdeu o controle do veículo e chocou contra o poste de energia, que com a queda puxou outros dois postes.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi até o local, onde realizou o atendimento das duas vítimas, sendo que uma delas estava fora do veículo, deitada na via. Ela estava consciente, apresentando ferimento na região do crânio, e escoriações no membro superior.

Ainda segundo os bombeiros, os cabos de energia encontravam-se ainda energizados, e por isso foi necessário a guarnição redobrar os cuidados durante os primeiros atendimentos, para evitar uma possível eletrocussão. A outra vítima também já estava fora do veículo, porém em pé, e consciente, apresentando corte na região da cabeça e escoriações na mão e no joelho.

Ambas as vítimas foram conduzidas para o hospital municipal, onde receberam atendimento médico.