Motorista provoca acidente, evade do local e durante fuga bate em mais um veículo em Formiga

No primeiro acidente ninguém ficou ferido. Já no segundo acidentes os dois condutores foram atendidos pelo SAMU

Um motorista provocou dois acidentes seguidos um do outro, na noite deste domingo (09), no centro de Formiga.

Segundo a Polícia Militar o homem de 32 anos, conduzia o veículo 1 (VW Fox) , quando colidiu na traseira de um Ford Focus, que com o impacto foi arremessado contra a traseira do veículo seguinte. Os automóveis estavam parados devido a existência do semáforo da Rua Barão de Piumhi.

Após o acidente, o condutor do VW Fox, evadiu do local pela contramão de direção e durante a evasão provocou outro acidente, na esquina entre as Ruas Marechal Deodoro com General Carneiro, onde o condutor do veículo trafegou pela contramão da Rua Marechal Deodoro e colheu lateralmente um Fusca, arremessando-o contra uma edificação.

No primeiro acidente ninguém ficou ferido. Já no segundo acidentes os dois condutores foram atendidos pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Atendimento.

O condutor do VW Fox, (32 anos) que deu causa aos dois acidentes e o condutor do motorista do Fusca de 69 anos de idade, apresentavam sintomas de terem feito uso de bebidas alcoólicas, e após serem liberados pelo médico, foram conduzidos à delegacia de Polícia.

O veículo Fox foi removido ao pátio do serviço de guincho. Os demais veículos foram liberados no local.