Mulher é presa após entrar em casa e furtar objetos pessoais de um casal de idosos

A suspeita foi abordada na Praça Padre José Pereira Coelho, junto aos pertences da mesma e os cartões e as bijuterias da vítima.

Uma mulher de 45 anos foi presa na noite desta quinta-feira (06), suspeita de entrar e furtar objetos em interior de residência no bairro JK, em Pará de Minas.

Segundo a Polícia Militar a Sala de Operações da Unidade (SOU), recebeu uma ligação onde a solicitante relatou que havia ocorrido um furto de objetos pessoais em sua residência na rua Santa Izabel.

Os militares estiveram no local e em contato com a moradora da residência, uma senhora de 72 anos, essa relatou que se ausentou de sua residência para levar seu esposo ao médico, e ao retornar percebeu que sua casa encontrava-se toda revirada e deu falta de cartões bancários, algumas bijuterias e documentos pessoais dela e de seu esposo.

A vítima repassou aos militares que a possível suspeita seria uma mulher de 45 anos que possui passagens policiais por furto, crimes sexuais, abandono material. Diante dessas informações às viaturas saíram em rastreamento, e uma delas logrou êxito em abordar a suspeita na Praça Padre José Pereira Coelho, onde localizou junto aos pertences da mesma, os cartões e as bijuterias da vítima.

A mulher foi presa e conduzida à delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais recuperados para as demais providências.