NO AR:

17h às 20h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Nascidos entre janeiro e junho podem movimentar até R$ 1 mil do FGTS




A Caixa segue liberando o saque extraordinário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) no valor de até R$ 1.000 para os trabalhadores. Quem nasceu entre janeiro e junho já teve os recursos liberados. Neste sábado, o dinheiro será liberado também para os nascidos em julho.

Todos os trabalhadores que possuam conta do FGTS com saldo disponível têm direito ao saque. O crédito é realizado de forma automática na conta do Caixa Tem, em nome do trabalhador.

A Caixa destaca, no entanto, que o saque não será disponibilizado se os valores estiverem bloqueados na conta do fundo de garantia.

Entre os principais motivos para bloqueio estão, garantia de operações de crédito de antecipação do Saque Aniversário; determinação judicial;  pedido de devolução de valor recolhido pelo empregador e dados inconsistentes.

É possível consultar quem tem direito ao saque, além de valores e datas para receber o dinheiro, pelo site da fgts.caixa.gov.br, pelo aplicativo FGTS e nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF).

A liberação vai até 15 de junho, de acordo com o mês de nascimento do trabalhador.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HZW21CYiVop6o8dhXn1EYr


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393