Oficinas do Fazendo Arte estão disponíveis para inscrição

Estão abertas as inscrições para as oficinas do Projeto Fazendo Arte. Devido a grande demanda pelas aulas, este ano, todos os alunos interessados nas oficinas precisam se matricular e os alunos que já estão no projeto, precisam renovar a matrícula.

Serão dois dias de inscrições e as vagas são limitadas. Podem se inscrever jovens de nove a 18 anos. Os alunos que fazem oficinas nas escolas deverão fazer a rematrícula na própria escola e os alunos do núcleo e os outros interessados, devem fazer na sede da Associação Cultural de Educação Social e Artística, que fica na Praça Pedro X. Gontijo 21, Centro, antiga Estação.

Nos dias 22 e 23 de fevereiro, as inscrições serão feitas de 8h às 11h e de 13h às 18h.  É preciso apresentar comprovante de escolaridade, cópia de identidade do aluno e do responsável e comprovante de endereço.

Além das oficinas de teatro, teatro musical, viola caipira, dança folclórica, violão, hip hop, balé e jazz, agora os alunos terão também aulas de percussão. O início das aulas está previsto para março.