NO AR:

12h às 16h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Operação ‘Copa do Mundo’ em Pitangui, Divinópolis e Nova Serrana tem 26 detidos e grandes apreensões

11 de dezembro de 2019 as 17:15



Várias pessoas foram presas ou apreendidas na manhã desta quarta-feira (11), em Pitangui, Divinópolis e Nova Serrana, durante a Operação “Copa do Mundo”, que teve início ainda na madrugada. A ação uniu Polícia Militar (PM), Ministério Público (MP) e Polícia Civil dos dois municípios. 

De acordo com informações repassadas pela PM, 18 pessoas foram presas e oito menores foram apreendidos, todos suspeitas de tráfico de drogas. Foram apreendidas duas armas de fogo, 26 munições e dois carregadores, dois drones, 33 celulares, duas balanças de precisão, 11 veículos e três gaiolas com pássaros da fauna silvestre, além de duas barras de maconha, 27 porções, sete buchas, três pés e uma porção de sementes da mesma droga. Também foram apreendidas 10 pedras e quatro tabletes de crack, sete porções e um tablete de cocaína e R$ 20.853 em dinheiro. Ainda foram apreendidos, uma réplica de arma de fogo, um cordão dourado, um relógio, documentos pessoais, cartões de crédito, e diversos materiais para embalagem de drogas.

As corporações informaram, que em Pitangui atuam duas quadrilhas, sendo uma intitulada “Brasil” e a outra como “Alemanha”. Por isso, a operação foi nomeada de “Copa do Mundo”.

Todo material encontrado e os suspeitos detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pitangui.


Mais Notícias


Nossos Programas




Rua Pernambuco, 559 - 10º andar
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393