Nenhum programa listado


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Padrasto é condenado a 34 anos de prisão por estuprar três enteados em MG




Um homem, que não teve a idade divulgada, foi condenado, nesta semana, a 34 anos de prisão por estupro contra três enteados entre março e setembro de 2012, no município de Espera Feliz, na Zona da Mata. Na época dos fatos, as vítimas tinham 8, 10 e 12 anos de idade.

Segundo o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), as crianças foram vítimas do homem pelo menos sete vezes cada uma e foram estupradas quando a mãe não estava em casa. 

Uma das ex-enteadas relatou, em depoimento, que ela e os dois irmãos apanhavam muito do homem, com mangueira de gás, casca de pau verde, vara, chinelo e fio de energia. Caso a mãe intercedesse pelos filhos, ela também era agredida pelo companheiro.

De acordo com a decisão que condenou o homem, ao avaliar a gravidade do crime, também foram analisadas as agressões sofridas pela menina “todas as vezes que se recusava a praticar determinado ato sexual”.  Na sentença, o juiz afirma que são crimes continuados, pois foram ações da mesma espécie, contra vítimas diferentes, e que guardam entre si conexões referentes ao tempo, lugar e modo de execução, cometidos com violência ou grave ameaça.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393