As polícias Militar e Civil continuam procurando por um homem de 41 anos, suspeito de estuprar as duas filhas, de 13 e 14, em Nova Serrana. Uma das vítimas disse à mãe que o primeiro estupro aconteceu quando ela tinha apenas 7 anos. O homem, que tem passagem na Polícia por estupro de vulnerável, por ter abusado sexualmente de uma sobrinha, está foragido desde o último domingo.
Após descobrir os crimes, a mãe das crianças procurou a PM para denunciar o marido. Aos militares, a mulher, de 33 anos, relatou que percebeu mudanças no comportamento da filha de 14 e que, no último domingo, resolveu questioná-la sobre o motivo. A menor teria dito que o pai abusava dela com frequência e que o crime ocorria desde quando ela era criança.
A mãe também perguntou à outra filha, de 13, que também confirmou que já havia sido abusada sexualmente pelo pai.
De acordo com a PM, o suspeito ainda não foi encontrado.
Informações que possam ajudar na sua captura podem ser repassadas pelo telefone 190, da Polícia Militar e pelo 181, o Disque Denúncia Unificada. Não é preciso se identificar.
A pena, de acordo com o Código Penal Brasileiro, para o crime de estupro de vulnerável é de reclusão, de 8 a 15 anos. caso de morte, de 12 a 30 anos.
Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H