Pai suspeito de estuprar filhas de 5 e 6 anos durante dois anos é preso em MG

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de estuprar suas duas filhas, de 5 e 6 anos, em Lavras, no Sul de Minas. Segundo a investigação da Polícia Civil, os abusos sexuais teriam sido cometidos durante cerca de dois anos.

O caso começou a ser investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) após a mãe das crianças e marido do suspeito denunciar o caso, no dia 25 de abril. Após a denúncia, os investigadores produziram laudos periciais e relatos psicológicos de escuta das crianças que indicaram que a violência sexual teria sido praticada de forma constante e recorrente.

Após o resultado dos exames, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi autorizada pela Justiça. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil e se manteve em silêncio ao ser questionado pelos agentes. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e o caso segue sendo investigado.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H11