NO AR:

13h às 15h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Palmeiras busca empate com Atlético-MG e vai à final da Libertadores




O Palmeiras está na final da Libertadores pela segunda vez seguida. Nesta terça-feira (28), o Verdão empatou por 1 a 1 com o Atlético-MG no Mineirão, em Belo Horizonte, no jogo de volta do confronto pelas semifinais. No duelo de ida, há uma semana, as equipes empataram sem gols no Allianz Parque, em São Paulo. O Alviverde se beneficiou pelo gol marcado fora de casa.

A final sul-americana será disputada em 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai). O adversário sairá do confronto entre Flamengo e Barcelona (Equador), que fazem a segunda partida nesta  quarta-feira (29), às 21h30 , na cidade equatoriana de Guayaquil. O Rubro-Negro venceu o duelo de ida, na semana passada, por 2 a 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Atlético e Palmeiras voltam a se concentrar no Campeonato Brasileiro. Pela 23ª rodada, o galo recebe o Internacional no Mineirão, às 21h de sábado (2). No domingo (3), às 18h15, o Palmeiras encara o Juventude no Allianz Parque. O Galo lidera a competição com 46 pontos, oito a frente do Verdão, que está em segundo.


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393