Personal diz que ficaria de novo com Gracyanne e revela desejo de ter filhos com ela

O personal abriu uma caixinha de perguntas e foi questionado se ficaria novamente com a influenciadora

O personal trainer Gilson de Oliveira, de 42 anos, disse nas redes sociais nessa terça-feira (28), que não só ficaria novamente com Gracyanne Barbosa, mas gostaria de ter filhos com ela.

O personal abriu uma caixinha de perguntas e foi questionado se ficaria novamente com a influenciadora. Gracyanne traiu o ex-marido, o cantor Belo, com Gilson.

“Claro que ficaria, agora que eu sei que ela quer ter filho, até iria propor para que tivéssemos um. Imagina a genética da criança? Um monstrinho, cheio de músculos, saudável”, afirmou.

Separação e Belo e Gracyanne Barbosa

O casamento de Belo e Gracyanne Barbosa durou 16 anos. O relacionamento chegou ao fim há mais de 8 meses, mas o cantor de pagode e a fisiculturista, que compartilhavam mensagens românticas, teriam optado por manter a separação em segredo.

Belo e Gracyanne decidiram se separar após um desgaste no relacionamento, incluindo traições dela com o personal trainer. Os dois estavam juntos desde 2007, quando ele terminou o relacionamento com Viviane Araújo. Os dois ficaram noivos no mesmo ano e, em 2012, se casaram em uma cerimônia religiosa para familiares e amigos.