PM apreende arma de fogo de fabricação caseira e munições de diversos calibres

No local, testemunhas repassaram aos militares que três indivíduos estariam de posse da arma

A Polícia Militar apreendeu na noite de terça-feira (04), uma arma de fogo de fabricação caseira, e munições de diversos calibres, no bairro JK, em Pará de Minas.

De acordo com a Polícia após a Sala de Operações da Unidade (SOU), receber uma ligação anônima, onde o denunciante relatou que possivelmente estaria ocorrendo disparo de arma de fogo na rua Santa Isabel, os militares se deslocaram.

No local, testemunhas repassaram aos militares que três indivíduos, dos quais dois são já conhecidos no meio policial, sendo um jovem de 22 anos que possui passagens por ameaça, receptação e tráfico de drogas, outro de 28 anos que possui passagens por homicídio, receptação, associação para o tráfico de drogas, violência doméstica e desobediência e o terceiro não identificado, estariam de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira.

Diante das informações, foi realizado o rastreamento nas ruas adjacentes do bairro, sendo que na rua Santa luzia, visualizaram um indivíduo que quando percebeu a aproximação das viaturas evadiu pulando muro da residência da mesma rua aos fundos, não sendo mais visto.

Ainda segundo os militares, após a PM adentrar no local, a equipe localizou 09 cartuchos, 01 carregador de arma de fogo/ fabricação caseira, 01 cano de ferro com uma base retangular, de fabricação caseira.

Os materiais apreendidos foram entregues na delegacia da Polícia Civil, os suspeitos não foram localizados, segue rastreamento.