PM divulga novas informações sobre homicídio em Nova Serrana

A Polícia Militar divulgou novas informações sobre o homicídio registrado na tarde desta quarta-feira (15), no bairro Industrial José Silva de Almeida, em Nova Serrana. 

A vítima era um homem de 23 anos, que foi alvejado na cabeça por disparos de arma de fogo. A PM informou que imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que um autor se aproximou da vítima, sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos. A vítima caiu em um lote vago e o autor dos disparos fugiu pelo bairro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e após iniciar os procedimentos de socorro, constatou a ausência dos sinais vitais na vítima. Uma equipe do SAMU foi acionada e confirmou o óbito.

A perícia técnica foi acionada e fez os procedimentos necessários no local.

A Polícia Militar pede a população que qualquer informação que possa auxiliar na identificação e localização do autor pode ser encaminhada para o Disque Denúncia pelo 181, de forma anônima, ou pelo 190.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H