NO AR:

0h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


PM prende homem que matou engenheiro a pedradas nas proximidades da Divinaexpo do ano passado




A Polícia Militar prendeu na Comunidade do Cacoco do Meio, o autor de um assassinato bárbaro, ocorrido durante a Divinaexpo do ano passado. E um dos dias da festa, a vítima de 31 anos, logo após sair do parque de exposições, foi surpreendida por um suspeito com uma pedrada na face.

 

A partir de expedição de mandado de prisão, pela Tribunal de Justiça, a Polícia Militar (PM) vinha trabalhando na localização do suspeito, que acabou preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e depois para o Presídio Floramar.

 

No dia do crime, segunda a Polícia Militar, Wagner Eduardo Mendonça estava urinando próximo ao próprio carro, no estacionamento, quando uma pessoa arremessou pedras em sua direção. Diante disso, o homem saltou pela cerca do estacionamento do parque e foi questionar o suspeito, que o atingiu novamente com uma pedrada acertando seu rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

 

O autor chegou a ser preso, mas respondia o crime em liberdade. Com a expedição do mandado de prisão voltou a ser detido e já se encontra no presídio Floramar.


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393