NO AR:

4h às 5h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


PM pretende reforçar policiamento em bairros de BH no dia de Atlético x Cruzeiro




Como os dois jogos da final do Campeonato Mineiro entre Atlético e Cruzeiro serão apenas com a torcida do time mandante no estádio, a preocupação fica pela segurança em regiões afastadas dos estádios, como ocorreu quando Cruzeiro e Atlético jogaram a última rodada da primeira fase do Estadual em Belo Horizonte no mesmo dia na capital e houve confronto entre torcedores, resultando na morte de um cruzeirense na região do Barreiro.

A porta-voz da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), major Laylla Brunnela informou que os batalhões espalhados por Belo Horizonte e na região metropolitana serão reforçados. “Os batalhões estarão focados nessa partida e no que pode acontecer nos bairros e nas cidades em volta. Eles monitorarão bares e pontos que podem haver concentração de torcedores, afirmou a major, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (27).

A militar classificou situações, como a ocorrida no início de março e antes do primeiro clássico da temporada, são exceção. “O nosso trabalho os últimos anos tem diminuído casos como esse, que, na verdade, são acontecimentos muito específicos, e que não demonstram a realidade da nossa segurança”, explicou Layla.

Conforme a PM, as redes sociais vêm sendo monitoradas nas últimas semanas, para evitar possíveis confrontos entre atleticanos e cruzeirenses. Por questão de segurança, o efetivo de militares nas ruas não foi informado.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393