NO AR:

23h às 0h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Polícia apreende carreta com carga de ferragens de origem duvidosa avaliada em R$180 mil




Após denúncia anônima onde estaria ocorrendo exploração de trabalho infantil, onde adolescentes estariam fazendo o transbordo de uma carga de ferragens de origem duvidosa, na cidade de Papagaios, uma grande Operação Policial foi ao local para conferir a denúncia.

As equipes foram até as imediações da Rua Fernando de Souza, no bairro Abel Duarte e abordaram uma carreta fazendo o transbordo de aproximadamente 29 toneladas de ferragens onde haviam dois adolescentes de 16 anos e dois adolescentes de 14 anos realizando o serviço de descarga.

Ao verificar a procedência da carga, o motorista de 48 anos, disse não possuir nota fiscal do material e que somente fez o transporte do Estado do Rio de Janeiro para Papagaios e que o responsável pelo material seria um homem de 43 anos. O responsável disse que receptou a carga ao verificar o reboque da carreta, ficou constatado que o chassi e a placa de identificação estavam adulterados. 

Desta forma ambos foram presos em flagrante, conduzidos para Delegacia da Polícia Civil, o material ficou sob custódia e a carreta com reboque foi removida para o pátio do socorro conveniado junto Detran.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F3tyPwbXiNPH7QMqKpGv06


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393