NO AR:

0h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas enviadas pelos Correios que seriam comercializadas no carnaval em Minas




Uma grande quantidade de drogas, não só maconha, mas também cocaína e sintéticas, como skunk, haxixe, MDMA, LSD, Fentanil, que seria vendida durante o Carnaval, na região Centro Oeste e em Belo Horizonte, foi apreendida pela Polícia Civil. A droga era distribuída via Correios.

A descoberta foi possível graças a um trabalho de identificação iniciado em outubro de 2022, quando policiais conseguiram interceptar 54 encomendas que eram destinadas a várias cidades mineiras e também para outros estados.

As drogas estão embaladas de várias formas, como caixas de sapatos, pacotes de café, produtos de beleza, cápsulas de comprimidos, caixas de som e até garrafas térmicas.

Quarenta barras de maconha prensadas foram apreendidas, além de skunk, que tem alto valor de comércio, haxixe, cocaína, pasta-base dessa droga, MDMA, LSD em pontos e líquido, e diversas substâncias utilizadas para o preparo de drogas, como tetracaína, lidocaína e xilocaína.

Os policiais encontraram também fentanil, o tipo de droga mais forte, que está relacionado a crises de overdoses em todo o mundo.

As encomendas eram postadas em agências de pequenas cidades, isso, para tentar escapar de uma fiscalização.

O objetivo, agora, da Polícia Civil é identificar e prender os integrantes das organizações criminosas envolvidos no esquema.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F3tyPwbXiNPH7QMqKpGv06


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393