NO AR:

0h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Polícia Civil instaura inquérito para apurar crime de injúria cometido por torcedor do Guarani contra jogador do Villa Real




Foto: Reprodução/EMC Esportes

A Polícia Civil anunciou nesta segunda-feira (25), a instauração do inquérito para apurar o crime de injúria contra o atacante Alexandre Capela, do Vila Real, na derrota do Guarani, no último sábado (23), em Divinópolis, pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

O suspeito de cometer as ofensas, um torcedor de 79 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, ouvido e liberado, “por não haver elementos suficientes para efetivar a prisão”, segundo a PC. O caso foi relatado em súmula pelo árbitro Alexander Medeiros Xavier e aconteceu aos 8 minutos do segundo tempo. A partida foi paralisada e o torcedor identificado, com boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar.

Em nota, a Federação Mineira de Futebol (FMF) repudiou a situação e declarou apoio ao jogador do Villa Real. A entidade ainda se colocou à disposição para qualquer suporte necessário. O Guarani afirmou em nota que também deu suporte ao atleta vítima das ofensas racistas.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393