NO AR:

08h às 12h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Polícia Civil investiga caso de chantagem em possível traição do goleiro Éverson, do Atlético




A Polícia Civil cumpriu na última sexta-feira (30), um mandado de busca e apreensão na casa de uma mulher, denunciada pelo goleiro Éverson, do Atlético, de o extorquir dinheiro devido a um relacionamento.

O goleiro, que é casado e tem três filhos, teria se envolvido em um caso extraconjugal, de acordo com o colunista Léo Dias. O jornalista publicou que a mulher teria feito vídeos com Everson e enviado os conteúdos à esposa do jogador.

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa da amante e o caso continua sendo investigado. “A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), cumpriu, no dia 30/06 mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher. Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações.”

Apesar do caso, Everson continua casado e publicando imagens referentes a união nas redes sociais. Na noite da última segunda-feira (3), inclusive o casal postou fotos de um jantar.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393