NO AR:

4h às 5h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Polícia Civil pede mandado prisão para sobrinho que matou o tio com facada no coração




A Polícia Civil terminou as investigações e concluiu que o homem, de 51 anos, atingido por uma facada no coração na noite de sexta (22) no Bairro Interlagos, em Divinópolis, foi morto pelo sobrinho, de 33 anos, que está foragido.

A polícia pediu a prisão temporária dele por 30 dias e informou que está descartada a legítima defesa. O crime foi considerado homicídio por motivo fútil. A pena para esses casos pode chegar a 20 anos de prisão.

Na sexta-feira, a polícia informou que o crime poderia ter ocorrido depois de uma discussão entre a vítima e a irmã, de 54 anos. Linhas de investigações apontaram, no entanto, que o crime teria sido cometido pelo sobrinho, filho da irmã da vítima.

A delegada Ana Paula Rodrigues disse que o suspeito se irritou com o tio e por isso, cometeu o homicídio.

O crime ocorreu em uma casa, na Rua Carmo da Mata, no Bairro Interlagos. A PM foi chamada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local e confirmou a morte da vítima.

De acordo com a PM, na casa, moravam cinco pessoas da mesma família que foram detidas e levadas para a delegacia, onde foram ouvidas.

A perícia constatou que a vítima morreu com apenas uma facada, que atingiu o coração.

 


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393