NO AR:

4h às 5h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Polícia Civil prende suspeito de matar lutador de jiu-jitsu em Divinópolis




Foi preso temporariamente na manhã de hoje pela Polícia Civil um homem de 39 anos, suspeito de matar o lutador de jiu-jitsu Thiago Lopes Pereira, conhecido como Thiago Paraíba, em uma loja de conveniências no centro de Divinópolis, no dia 22 de agosto.

De acordo com a PC, o próprio suspeito se apresentou na delegacia. Já havia a medida judicial representada pela PCMG no âmbito da investigação policial. O delegado responsável pelo inquérito, Marcelo Nunes, afirmou que “Ao final, o suspeito será indiciado por homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima e por motivo fútil, cuja pena pode chegar a 30 anos.” conta.

O crime ocorreu na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 22 de agosto. Thiago teria se envolvido em uma briga com uma mulher que estava no local, chegando a agredí-la. Em seguida, o homem pegou uma faca e o atingiu pelas costas. A vítima não resistiu ao ferimento e faleceu no local. Imagens de câmeras de segurança flagraram o fato e possibilitaram a identificação do suspeito.

Thiago veio da Paraíba, no nordeste, daí o apelido que levava. Foi criado sem o pai e havia se mudado para Divinópolis em busca de uma melhora de vida. Começou a lutar jiu-jitsu com 17 anos de idade.

 

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HZW21CYiVop6o8dhXn1EYr


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393