Polícia Civil prende um dos maiores líderes do tráfico na região de Divinópolis

Drogas foram localizados em um lote na BR-494 (Foto: Polícia Civil)

Lorrayne Andrade

Foi preso nesta quarta-feira (8) em Divinópolis um homem, de 32 anos, considerado pela Polícia Civil, um dos maiores líderes do tráfico na região. Uma grande quantidade de drogas foi apreendida.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Vivalde Levilesse, a Polícia Civil passou a monitorar João Paulo Cabral, após receber uma denúncia de que ele estaria traficando drogas na cidade e armazenando os entorpecentes nas proximidades do bairro Jardinópolis.

Após vigilância no local indicado, os policiais viram o momento em que o suspeito, em um Gol, cor vinho, junto de dois passageiros, entrou no bairro e parou o veículo, próximo a uma praça.

Os policiais fizeram a abordagem e localizaram com os suspeitos um tablete de maconha. Os dois passageiros, supostos usuários de drogas, indicaram um lote na BR-494 onde teriam visto João Paulo armazenando o restante dos entorpecentes.

No local informado, os policias encontraram pelos menos mais 15 tabletes de maconha e porções de cocaína e crack.  Foram apreendidos ainda, três veículos, pertencentes a João Paulo, sendo uma moto, um Gol e um Astra. O suspeito, que já tem condenação por tráfico de drogas e saiu do presídio no segundo semestre do ano passado, foi conduzido para a delegacia e em seguida encaminhado ao presídio Floramar.