Polícia localiza suspeitos de envolvimento em assalto

Guilherme Amaral

Após o registro de um assalto no bairro Nossa Senhora das Graças, nesta quarta-feira (18), a Polícia Militar encontrou um carro roubado em Divinópolis na casa de um dos suspeitos do crime.

De acordo com a PM, foi registrado um roubo em um bar no bairro Nossa Senhora das Graças. Foram levados R$300 e alimentos. Militares avistaram dois suspeitos entrando em um Celta, de cor prata. Durante a fuga, eles bateram em um barranco, abandonaram o veículo e fugiram por um matagal.

O veículo abandonado não tinha irregularidades. Nele foi encontrado um celular roubado junto de outro carro recentemente. Foi encontrada ainda a carteira de habilitação de um jovem, de 20 anos. O pai dele é o proprietário do Celta e alegou que o filho saiu no veículo na companhia de outro jovem, de 20 anos, que tem passagem pela polícia por roubo.

Os policiais foram até a casa desse segundo suspeito, no bairro Santa Tereza, onde foi encontrado um Corolla roubado em dezembro, no bairro Novo Paraíso. O veículo estava com placas clonadas.

Em continuidade às investigação da ocorrência, nesta quinta-feira (19), equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram até um sítio localizado na comunidade da Prata, zona rural de São Gonçalo do Pará. Na propriedade foram presos dois homens envolvidos no roubo e um adolescente, que teria dado apoio na fuga. Os detidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil.