NO AR:

21h às 22h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Polícia Militar interrompe várias festas clandestinas com aglomerações




A Polícia Militar interrompeu várias festas clandestinas em Divinópolis e região neste último final de semana. No Bairro Fonte Boa estava uma festa nos moldes de “Batidão” em plena via pública, que reunia 50 pessoas, sendo 35 homens e 15 mulheres, foi flagrada pela PM.

Com a chegada das viaturas os frequentadores tentarem fugir, porém foram abordados sendo feitas quatro de infração de trânsito, removidos dois veículos e uma pessoa foi presa por dirigir sob efeito de álcool.

Em São Gonçalo do Pará, após denúncias anônimas outro “batidão” em um sítio na zona rural foi interrompido pelos militares.

No local foram abordadas 181 pessoas e apreendidas drogas. O organizador do evento, um jovem de 20 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Também em Divinópolis, em um sítio localizado na comunidade rural de Cacôco do Meio, ocorria uma festa clandestina com cobrança de ingresso, presença de DJ e com um público aproximado de 40 pessoas.

Durante a ação policial, vários veículos que se dirigiam para o local retornaram ao perceber a presença da PM.

Qualquer cidadão que tiver conhecimento de irregularidades sanitárias ou descumprimento de medidas de prevenção à Covid-19, poderá denunciar por meio do aplicativo App Divinópolis ou via Whatsapp (37) 99111-0030.


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393