Polícia prende dupla com explosivos e cocaína em Pitangui

Dois jovens, de 18 e 23 anos, foram presos no Bairro JK em Pitangui na tarde desta quarta-feira (8) suspeitos de tráfico de drogas.  Com eles foram encontrados cocaína, crack, munição e materiais explosivos. A suspeita da Polícia Militar (PM) é que a dupla  esteja envolvida em explosões de caixas eletrônicos na região.

Após denúncia de que suspeitos estavam comercializando drogas na cidade, os militares começaram a monitorar  os dois. Os policiais foram até a casa deles e efetuaram a prisão em flagrante. Foram localizados 101 pinos de cocaína, 26 pedras de crack além de mais uma porção de 300 gramas da mesma droga, uma balança de precisão e cinco munições calibre .28.

Também foi apreendido material explosivo que estava enterrado no quintal. A PM contou com apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) para detonação dos explosivos. A suspeita é de que a dupla tenha participado da explosão ocorrida no último dia 2 na Agência da Caixa Econômica Federal de Pitangui. Os suspeitos foram encaminhados para delegacia. N