NO AR:

17h às 20h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Polícia prende suspeito de ajudar fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró




Nesta quinta-feira (22), um suspeito de 22 anos foi detido por ter ajudado os fugitivos que escaparam do presídio federal de Mossoró, em 14 de fevereiro. Ele chegava em sua casa, por volta das 14h, na localidade de Quixabeirinha, no Bairro Aeroporto, em Mossoró, vindo da cidade de Baraúna (RN). 

O suspeito teria ido ao estado do Ceará, em uma cidade ainda não informada pela polícia, onde pegou um carro e seguiu até Baraúna. De lá, uma outra pessoa, ainda não identificada, teria a incumbência de levar o veículo até o local onde supostamente se encontravam os foragidos, Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson “Tatu” Cabral Nascimento, de 33.

Após ser preso, por força de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça Federal, o homem foi levado à sede da PF. O homem já passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (22) e permaneceu na cadeia. A prisão é temporária, mas pode ser prorrogada por cinco dias.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393