Polícia procura motorista envolvido em acidente que matou adolescente

Guilherme Amaral

A polícia em Divinópolis está à procura do motorista de um Kadett, de cor preta, suspeito de atropelar um adolescente, no bairro Santos Dumont, na tarde do último domingo (1º). A vítima teve graves ferimentos e morreu após ser levada para a UPA.

O acidente aconteceu na Rua Joubert Cavalieri Zeza. O Kadett teria atropelado o adolescente, de 17 anos, e o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o rapaz já tinha sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com traumatismo craniano grave e outros ferimentos. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

No local do acidente foi encontrado um pedaço de para-choque dianteiro com a placa do automóvel. Com o número de identificação, a PM localizou o endereço do proprietário, no bairro Nossa Senhora das Graças. Na residência, a mãe do proprietário disse que o carro estava com outro filho, que mora no bairro Jusa Fonseca. Policiais procuraram por ele em dois endereços, mas não o encontraram.

Até o momento, segundo a PM, o possível condutor do veículo no momento do acidente não foi localizado.