Prazo de inscrição para o credenciamento de food truck e barracas para a DivinaExpô termina na sexta-feira

Termina na sexta-feira (17), o prazo de encerramento de inscrição para o credenciamento de food truck e barracas que trabalharão durante a realização da DivinaExpô 2024.

São disponibilizadas 20 vagas para food truck e barracas. O edital, com todos os formulários e anexos, está disponível em arquivos úteis no site divinopolis.mg.gov.br.

A entrega dos envelopes lacrados deverá ser feita na sala 512 do Centro Administrativo, das 8h às 17h. As vagas serão preenchidas, de acordo com o lance, da seguinte forma: os lances maiores ficarão em área privilegiada em frente ao Parque de Exposições, em ordem decrescente, sendo seguidos pelos credenciados com lances menores, até o preenchimento de todas as vagas.

O critério de seleção será o valor do lance ofertado, e os critérios de desempate serão residir em Divinópolis, idade em ordem decrescente e sorteio. A divulgação da seleção será realizada no site da Prefeitura até o dia 23 de maio.

Após a divulgação da seleção, os credenciados classificados deverão comparecer, até o dia 26 de maio, na sede da Semdes, onde firmarão o Termo de Autorização.

A permissão de uso de espaço público é destinada exclusivamente para o período compreendido entre às 18h do dia 29 de maio e às 4h do dia 3 de junho, durante a realização da Divinaexpô. Os interessados podem solicitar esclarecimentos através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (37) 3229-8125.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H