Prefeito de cidade gaúcha agradece doações vindas de Divinópolis

Marcelo Maranata (PDT) também enalteceu o trabalho dos caminhoneiros que levaram as doações até o Sul do país

O prefeito de Guaíba, na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Marcelo Maranata (PDT) agradeceu, em um vídeo publicado pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida nas redes sociais no último sábado (18), as doações recebidas de Divinópolis para as vítimas das enchentes no município gaúcho.

No vídeo, o Chefe do Executivo mostrou a chegada das doações vindas de Divinópolis, com alimentos não-perecíveis e brinquedos. 

Marcelo citou que aquela era a sétima carreta recebida e agradeceu a Paróquia, que foi um dos pontos de coleta das doações. Ele também se emocionou ao falar das cartas enviadas por crianças, em solidariedade a população gaúcha. 

CLIQUE AQUI E VEJA ONDE DEIXAR A SUA DOAÇÃO PARA O RIO GRANDE DO SUL EM DIVINÓPOLIS

Guaíba foi uma das cidades mais atingidas com as fortes chuvas no início do mês de maio no Rio Grande do Sul. Até o momento, 155 pessoas morreram e centenas seguem desaparecidas em todo o Estado. Mais de 600 mil pessoas estão desabrigadas.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H