Prefeitura de Divinópolis anuncia processo seletivo para profissionais da saúde

A  Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), divulgou nesta sexta-feira (22, o processo seletivo para os cargos de médico ortopedista, reumatologista, pneumologista, urologista, ginecologista, dermatologista e fonoaudiólogo.

O Processo Seletivo Público tem como objetivo o recrutamento de pessoas a serem contratadas para complementação do quadro de servidores em exercício na Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis e novos serviços implementados, sendo justificado pela ausência de aprovados em concurso público e substituição de servidores afastados.

O salário concedido para os cargos de médicos será de R$5.616,94, e, para o cargo de fonoaudiólogo, será de R$2.190,67. Os interessados deverão efetuar a inscrição até o dia 28 de março. A inscrição deverá ser feita através do link https://bit.ly/3rhGHVm.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter o diploma devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em medicina, fornecido por uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e o registro no órgão competente. Para os candidatos dos cargos de médicos, é necessário apresentar comprovante de residência.

Todos os cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado serão aceitos somente se concluído. Os títulos e a experiência profissional na área, serão contados como avaliação de títulos de caráter classificatório, sendo 5 pontos por cada ano trabalhado, com pontuação máxima de 25 para doutores na área de ciências da saúde e saúde pública.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H