NO AR:

23h às 0h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Prefeitura de Divinópolis apura mortes de gatos supostamente causada por envenenamento na Semas




A Secretaria de Governo (Segov) da Prefeitura de Divinópolis divulgou nota informando que está apurando o caso das mortes dos gatos supostamente causada por envenenamento na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Segundo o executivo, quando o fato aconteceu, no dia 05 de dezembro de 2022, os gatos foram recolhidos e o município aguarda o relatório do responsável técnico.

Após o ocorrido, várias providências foram tomadas, inclusive o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, se reuniu com os servidores da Semas para ouví-los e solicitou a abertura de inquérito. De acordo com a Prefeitura, após apuração, caso seja constatada qualquer irregularidade, medidas administrativas serão tomadas.

O município esclareceu ainda que não existe nenhum processo em desfavor da secretária, Juliana Coelho, que, inclusive, no dia do ocorrido estava em Belo Horizonte participando do encontro mineiro dos gestores do SUAS.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F3tyPwbXiNPH7QMqKpGv06


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393