NO AR:

7h às 11h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Presidente da Câmara diz que autoria do pedido de impeachment contra o prefeito de Divinópolis não está clara e adia leitura do documento




Diferente do que determina a legislação, o documento que pede o impeachment do prefeito de Divinópolis não foi lido no plenário da Câmara Municipal, durante a reunião ordinária da última terça-feira (11).

De acordo com o presidente da Casa, vereador Adair Otaviano, surgiram dúvidas jurídicas sobre o pedido protocolado e por isso, foi dado um prazo 10 dias para que as irregularidades e dúvidas sejam corrigidas.

Protocolado na última quinta-feira pelo vereador Elton Tavares (Patriota), o documento possui 80 páginas e foi assinado por outros quatro vereadores: Cleiton Azevedo (PPS), Edson Sousa (MDB), Janete Aparecida (PSD) e Roger Viegas (Pros).

Assim, a dúvida do judiciário, segundo Adair Otaviano, é sobre a autoria do pedido, já que não está claro se foi fundamentado pelos cinco vereadores que o assinaram ou se apenas por Elton Tavares.

O pedido de impeachment é baseado na denúncia de Infração Político-Administrativa nas investigações feitas pelo Ministério Público (MP) sobre as negociações de cargos de confiança na Prefeitura.


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393