NO AR:

08h às 12h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Presos dois suspeitos de latrocínio quando pai e filha foram mortos em Pitangui




Policiais Militares prenderam o homem suspeito de um dupla assassinato ocorrido na semana passada, na Comunidade Rural de Sacramento, em Pitangui.

Os militares conseguiram identificar um dos envolvidos no crime, que foi preso no Bairro Padre Libério, também em Pitangui. Ele é apontado como o responsável por levar o autor dos disparos ao local do crime e também emprestar duas armas de fogo para o cometimento latrocínio.

Na casa dele foi localizado o capacete e as peças de roupas usadas na data dos fatos, bem como a motocicleta utilizada para levar o autor dos disparos ao local dos crimes.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos. Já o veículo foi apreendido e encaminhado ao Pátio Credenciado.

Já o autor dos disparos foi preso por, Policiais Civis no Bairro Novo Lavrado, ainda em Pitangui. Com ele foi apreendido também um Revólver calibre 32, arma de fogo utilizada no crime.

O homem de 26 anos confessou a prática do latrocínio, sendo preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pitangui juntamente com a arma apreendida.

As vítimas do latrocínio, Luiz Eustáquio da Fonseca, 67 anos, e Fabiana Cezar da Fonseca, 30 anos, que são pai e filha, foram sepultados neste final de semana em Pitangui.


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393