Quatro foragidos da Justiça são presos pela PM em Carmo do Cajuru e Divinópolis

Quatro foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Militar em Carmo do Cajuru e Divinópolis no último final de semana.

Na noite da última sexta-feira (10), durante patrulhamento pelo bairro Nações, militares abordaram uma mulher de 45 anos em atitude suspeita. Foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ela. A mulher tem passagens por tráfico internacional de drogas, furto e negar saldar despesa. 

Já no sábado (11), durante batida policial no bairro Campina Verde, militares abordaram um suspeito na rua Tubarões. O homem de 45 anos também estava com um mandado de prisão em aberto e tinha passagens policiais por tráfico de drogas, estupro e agressão.

No domingo (12), dois foragidos foram localizados. O primeiro deles na rua Cônego João Parreira, no Centro de Carmo do Cajuru. O homem de 28 anos foi preso e possui registros policiais por ameaça, agressão, lesão corporal e tráfico de drogas.

Ainda no domingo, durante patrulhamento de rotina, os militares abordaram um homem na rua Nações, no bairro Bom Pastor. Após consulta, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão. O homem de 21 anos possui registros policiais por homicídio, tráfico de drogas, roubo  e ameaça.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H