O Real Madrid anunciou neste sábado (18), os resultados dos exames feitos pelo atacante Vinicius Junior. Segundo o clube espanhol, o brasileiro sofreu uma ruptura no músculo do bíceps femoral da coxa esquerda, com envolvimento do tendão distal, na derrota do Brasil para a Colômbia, por 2 a 1, em Barranquilla.
O jogador foi cortado da partida contra a Argentina, na próxima terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã.
A equipe merengue não estipulou prazo de retorno de Vini aos gramados, mas a expectativa é de dois meses e meio, segundo a imprensa internacional.
Essa é a segunda lesão do atacante na temporada. A anterior foi no mesmo músculo, mas na perna direita.
Além de Vini Jr, o Real Madrid tem quase 40% do elenco principal no departamento médico. Nesta data fifa, os meregues também perderam Camavinga, que rompeu o ligamento lateral externo do joelho direito.
Com os dois, o Real chega a 9 dos 23 jogadores no departamento médico sendo eles:os meio-campistas Camavinga, Bellingham, Tchouaméni e Ceballos; o meia-atacante Güler; o zagueiro Éder Militão; e os goleiros Kepa e Courtois.
Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H