NO AR:

08h às 12h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Red Bull Bragantino acerta com Atlético a venda do goleiro Cleiton




Foto: Bruno Cantini/Atlético

Aos 22 anos, Cleiton chegou ao Atlético em 2014, para atuar pelo time sub-20. A estreia do goleiro na equipe principal ocorreu no dia 25 de junho de 2017, quando o alvinegro venceu a Chapecoense por 1 a 0, em Chapecó, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Com a ausência de Victor, que ficou afastado por mais de quatro meses no segundo semestre do ano passado, em função de uma tendinite no joelho esquerdo, Cleiton ganhou uma sequência como titular e correspondeu. As boas atuações renderam ao jovem goleiro várias convocações para a seleção olímpica e despertaram o interesse de equipes do Brasil e do exterior. Pelo time principal do Atlético, Cleiton disputou 43 jogos e sofreu 40 gols.

No Red Bull Bragantino, o jogador vai reencontrar o atacante Alerrandro, que defendia o Galo até o fim do ano passado e também se transferiu para o time paulista. Com a saída de Cleiton, o Atlético conta com Michael, Victor e o jovem Matheus Mendes para a posição. A tendência é de que o alvinegro vá ao mercado em busca de mais uma opção para a função

O clube monitora a situação de Rafael, que trava um embate judicial com o Cruzeiro. Caso consiga a liberação da Raposa, é possível que o Galo consolide uma proposta para contar com o atleta.

Por Hoje Em Dia


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393