NO AR:

21h às 22h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Rodrigo Santana revela que Atlético ainda não pagou acordo pela rescisão do contrato




O Atlético ainda tem uma dívida com o técnico Rodrigo Santana, que dirigiu o time entre abril e outubro de 2019. O treinador revelou que o clube alvinegro não honrou o acordo firmado entre as partes e ainda não pagou as parcelas pela rescisão do contrato. As informações são da Rádio Itatiaia. 

“A gente até chegou a fazer o acordo, mas acabou entrando a pandemia e eles acabaram se atrapalhando. Vamos ver se a gente conversa neste ano para ver se nos acertamos”, disse.

Rodrigo Santana foi demitido pelo Atlético após derrota de goleada para o Grêmio por 4 a 1 no Campeonato Brasileiro. Ao todo, o treinador comandou o Galo em 41 partidas, com 18 vitórias, 6 empates e 17 derrotas.

Depois de deixar o Atlético, Rodrigo Santana teve trabalhos curtos no Avaí e no Coritiba em 2020. Atualmente sem clube, o treinador disse que não acionou o Galo na Justiça e tentará resolver a pendência financeira de forma amigável com a nova diretoria, encabeçada pelo presidente Sérgio Coelho, que tomou posse na última segunda-feira (4).

“Sou muito grato ao Galo. Sou muito amigo de todo mundo lá. Espero que a gente não chegue a esse ponto de ir para a Justiça. Eu não peço nada a mais, só peço o que eu trabalhei. Vamos ver agora com a nova diretoria pra ver se tenho o contato de alguém para conversar novamente”, finalizou.


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393